loading

AVS: Pedro Trigueira destaca-se na II Liga e recebe prémio de melhor guarda-redes do Mês

Pedro Trigueira, o guardião do AVS, recebeu esta terça feira o prestigioso prémio de melhor guarda-redes do mês de setembro da Segunda Liga, prémio que já havia arrecado no passado mês de agosto.

AVS: Pedro Trigueira destaca-se na II Liga e recebe prémio de melhor guarda-redes do Mês
Liga Portugal

O talentoso guardião da equipa comandada por Jorge Costa conquistou a maioria dos votos, com um impressionante total de 27,45% da preferência dos treinadores principais da competição. Esta votação deixou para trás a concorrência de Lucas França, do Nacional, que obteve 16,34% dos votos, e Samu Silva, do Marítimo, que acumulou 10,46% das preferências.

Durante o mês de setembro, Pedro Trigueira assumiu o papel de titular na baliza do AVS durante as duas partidas que a equipa disputou na competição. Durante esse período, sofreu apenas um golo, uma estatística notável que contribuiu significativamente para as duas vitórias alcançadas pela equipa orientada por Jorge Costa.

Este prémio reconhece não apenas a qualidade técnica de Pedro Trigueira como guarda-redes, mas também a sua consistência e capacidade de liderança dentro das quatro linhas. O seu desempenho exemplar ao longo de dois meses consecutivos é um tributo ao seu compromisso e dedicação.

A segunda liga costuma a ser uma montra interessante para os jogadores mostrarem as suas capacidades e, com a sua prestação consistente, Pedro Trigueira pode muito bem estar a chamar a atenção de clubes de maior dimensão no futebol português.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?