loading

Famalicão: Luiz Júnior recebe prémio de melhor guarda-redes da I Liga no mês de setembro

A Liga Portugal anunciou esta terça feira que, Luiz Júnior, guardião do Famalicão, foi eleito o melhor guarda-redes a atuar na Primeira Liga durante o mês de setembro.

Famalicão: Luiz Júnior recebe prémio de melhor guarda-redes da I Liga no mês de setembro
Famalicao

Luiz Júnior, natural de Picos, Brasil, brilhou ao longo do mês passado, contribuindo de forma significativa para a série de quatro jogos sem conhecer o sabor da derrota do Famalicão, que resultaram em dois triunfos e dois empates.

O jovem guarda-redes de 22 anos, com uma altura impressionante de 1,92 metros, manteve a baliza famalicense inviolada em duas dessas partidas e sofreu apenas três golos nas outras duas.

A sua notável consistência e destreza entre os postes não passaram despercebidas aos treinadores da Primeira Liga, que lhe atribuíram 31,85% dos votos na eleição para Melhor Guarda-Redes do mês. Esta conquista distinguiu-o claramente da concorrência, nomeadamente João Gonçalves, do Boavista, que angariou 22,22% dos votos, e Diogo Costa, do FC Porto, com 13,33%.

Luiz Júnior assume assim o lugar de destaque na lista de vencedores deste prestigiado prémio, sucedendo a Ricardo Batista, do Casa Pia, que foi aclamado como o Melhor Guarda-Redes em agosto, com 25,69% das preferências.

A presença imponente de Luiz Júnior na baliza do Famalicão tem sido crucial para o sucesso da equipa na Primeira Liga. Com apenas 22 anos, este jovem guarda-redes brasileiro está a deixar a sua marca no futebol português e a conquistar o respeito dos adeptos famalicenses.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?