loading

"Bellingham foi o único a perceber que o trono de Messi e Ronaldo está livre e vai atrás dele"

O jovem internacional inglês, Jude Bellingham, tem causado uma verdadeira revolução no Real Madrid nesta temporada e para muitos adeptos merengues, está encontrado o sucessor de Cristiano Ronaldo no emblema espanhol.

"Bellingham foi o único a perceber que o trono de Messi e Ronaldo está livre e vai atrás dele"
Lusa

Com um desempenho espetacular neste arranque de época, acumulando 10 golos e três assistências em apenas 10 partidas com a camisola do Real Madrid, o médio de apenas 20 anos está a surpreender tudo e todos na equipa 'merengue', sob o comando do experiente técnico italiano Carlo Ancelotti.

O antigo jogador do Real Madrid, Guti Hernández, não poupou elogios a Bellingham e destacou o facto do internacional inglês ter percebido que o trono outrora ocupado por Messi e Cristiano Ronaldo está agora disponível para um novo herdeiro.

"Era o trono de Vinícius Júnior, Mbappé, Haaland... Mas Bellingham foi o único que percebeu que o trono de Messi e Cristiano está livre... E ele vai por ele", disse o ex-jogador, em declarações concebidas ao programa 'El Chiringuito de Jugones'.

A afirmação de Guti não poderia ser mais clara: Jude Bellingham está a assumir o papel de protagonista no Real Madrid e a mostrar que está à altura da grandeza do clube e do legado de lendas como Messi e Ronaldo.

O desempenho de Bellingham tem conquistado os adeptos do Real Madrid, que o veem como o sucessor natural de duas das maiores estrelas da história do futebol. Além disso, a sua escolha pelo Real Madrid, apesar das especulações em torno de outros jogadores, como Mbappé, fortaleceu ainda mais a sua ligação com os adeptos merengues.

"O madridismo gosta tanto de Bellingham porque ele, sim, quis vir para o Real Madrid. Depois da polémica que houve com o outro jogador (fazendo referência a Mbappé)...", acrescentou Guti.

Bellingham chegou ao Real Madrid nesta temporada, vindo do Borussia Dortmund, e já deixou uma marca indelével no clube espanhol. Com a sua juventude, talento e ambição, parece destinado a liderar o Real Madrid na era pós-Messi e Ronaldo.

O futuro de Jude Bellingham parece brilhante, e os adeptos do Real Madrid podem esperar muitos momentos emocionantes e conquistas sob a sua liderança nos próximos anos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?