loading

Zaniolo: "Que mal é que tem se eu for à discoteca no domingo à noite se folgo na segunda?"

Zaniolo, jogador italiano que atualmente defende as cores do Aston Villa, depois de deixar a Roma para rumar ao Galatasaray, e consequentemente ser cedido pelos turcos ao emblema inglês, concedeu recentemente uma entrevista na qual falou sobre a sua vida fora das quatro linhas.

Zaniolo: "Que mal é que tem se eu for à discoteca no domingo à noite se folgo na segunda?"
Aston Villa

Zaniolo, aos 24 anos de idade, demonstrou uma abordagem descomplicada quanto às suas atividades fora de campo. Durante a entrevista, concedida ao jornal 'La Repubblica', abordou o tópico das suas saídas noturnas, algo que faz questão de fazer uma vez por semana.

"Posso divertir-me, dançar, mas não sou como dizem. Não me preocupo com isso. Treino todos os dias, jogo, e uma vez por semana vou dançar. Preciso de desanuviar a cabeça. Ser jogador de futebol também é stressante em termos de pressão. Que mal há se, com uma folga na segunda-feira, eu for à discoteca no domingo à noite?"

Zaniolo também partilhou a sua rotina diária, destacando a importância do equilíbrio entre o treino e a vida pessoal. O internacional italiano mencionou que geralmente acorda por volta das 9h ou 9h30 e treina até às 13h ou 13h30. Após o treino, o jovem médio dedica tempo a atividades de lazer, como socializar com amigos ou dar passeios.

"A vida fora de campo é mais importante do que o treino. Se tiveres um treino excelente, então podes ficar até mais tarde. Mas se dormes pouco e não recuperas, não vais treinar bem no dia seguinte", rematou Zaniolo.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?