loading

Ex-Jogador do Liverpool com mandado de captura nos EUA por causa de cão desaparecido

As autoridades dos Estados Unidos da América emitiram um mandado de captura contra o ex-jogador Daniel Sturridge, conhecido por ter representado clubes de topo mundial, como é o caso de Manchester City, Chelsea ou Liverpool.

Ex-Jogador do Liverpool com mandado de captura nos EUA por causa de cão desaparecido
Liverpool

O mandado de captura está relacionado com um incidente que ocorreu em julho de 2019, quando o cão de Daniel Sturridge, chamado Lucci, desapareceu em Los Angeles.

O cão desaparecido foi encontrado por Killa Fame, um rapper, que afirma que nunca recebeu a recompensa prometida pelo ex-jogador, que teria prometido um valor de cerca de 28 mil euros para quem encontrasse o seu animal de estimação.

Após levar o caso a tribunal, o rapper obteve uma decisão favorável, determinando que Sturridge devia fazer o pagamento. No entanto, o ex-jogador não cumpriu com a decisão do supremo e muito menos compareceu em tribunal quando solicitado, o que terá levado as autoridades dos EUA a lançarem um alerta de captura sobre Daniel Sturridge.

Como resultado, um mandado de captura foi emitido contra Daniel Sturridge nos Estados Unidos. A próxima sessão do tribunal está marcada para 30 de novembro.

Este caso envolvendo um cão desaparecido e uma recompensa prometida transformou-se rapidamente numa questão legal que agora tem repercussões sérias para o ex-jogador de Liverpool, Chelsea e Man City. A situação levou às autoridades emitirem um mandado de captura e, com uma audiência judicial futura, o desfecho deste caso continuará a ser acompanhado de perto.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?