loading

"Há muito tempo que me querem ver longe, mas têm de esperar sentados, senão criam varizes"

Jorge Nuno Pinto da Costa, o presidente do FC Porto, comentou esta sexta feira o cenário da corrida eleitoral que começa a ganhar forma no clube da Invicta, e demonstrou uma atitude despreocupada perante a possibilidade de vir a competir com André Villas-Boas.

"Há muito tempo que me querem ver longe, mas têm de esperar sentados, senão criam varizes"
FC Porto

Sobre o posicionamento público de André Villas-Boas, o atual presidente salientou que não tem a responsabilidade de o gerir, e a situação não o perturba. Enfatizou que o seu principal interesse é garantir que o FC Porto progrida, e sublinhou que conquistas recentes, como o FC Porto ser classificado em 4º lugar pelo IFFHS como o melhor clube do mundo, trazem-lhe tranquilidade.

Pinto da Costa, que lidera o FC Porto há mais de 1500 dias, destacou que está focado em continuar a conduzir o clube azul e branco para a frente.

"Não, cada um é livre de o fazer. Preocupa-me é que o FC Porto ande para a frente. E ter, como tive ontem, a notícia de que o IFFHS coloca o FC Porto em 4.º lugar como melhor clube do mundo, isso a mim é que me dá tranquilidade. Ter os projetos que ambicionávamos há muito já em andamento, isso é que me interessa", começou por dizer o líder dos dragões.

Pinto da Costa foi questionado sobre se as eleições vindouras exercem pressão sobre ele. O carismático Presidente respondeu que não sente nenhuma pressão interna, apesar de reconhecer que existem meios de comunicação interessados na sua saída da presidência há algum tempo.

No seu estilo característico, o presidente do FC Porto encerrou com uma nota de humor, afirmando que aqueles que o querem ver afastado vão ter que esperar sentados, caso contrário, podem desenvolver varizes.

"A mim absolutamente nenhuma. Nós sabemos que há jornais e televisões que estão muito interessados em que eu saia, mas isso não é de agora, já é há muito. Já tenho mais de 1500 dias como presidente. Há muito tempo que me querem ver longe, mas vão ter que esperar sentados senão ainda vão ganhar varizes", rematou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?