loading

FC Porto: Fernando Gomes revela negociações confidenciais para exploração comercial do Dragão

O FC Porto está atualmente envolvido em negociações confidenciais com uma empresa, cuja identidade ainda não foi revelada, para explorar comercialmente o Estádio do Dragão.

FC Porto: Fernando Gomes revela negociações confidenciais para exploração comercial do Dragão
Depositphotos

A notícia foi confirmada esta sexta feira pelo administrador da SAD do FC Porto, Fernando Gomes, durante a apresentação do relatório e contas da SAD em 2022/23.

Este movimento tem gerado considerável expectativa e especulação sobre o que pode significar para o clube. A ideia por trás dessas negociações é a procura por parcerias que melhorem a imagem dos dragões, a qualidade da experiência dos sócios no estádio e, claro, o aumento das receitas.

Fernando Gomes destacou que essa parceria não se trata de sacrificar o presente em prol de receitas futuras, mas sim de aproveitar o conhecimento, a rede internacional e os contatos da empresa parceira para elevar as receitas do clube.

O administrador enfatizou que a quarta posição do FC Porto no ranking dos melhores clubes do mundo, conforme reconhecido recentemente pela Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol, é uma vantagem valiosa nas negociações com essas grandes empresas.

Uma das possibilidades em discussão, de acordo com relatórios da imprensa, é a exploração comercial do 'naming' do Estádio do Dragão. Esta estratégia tem sido adotada por muitos clubes de futebol em todo o mundo como uma forma de aumentar as receitas.

No entanto, é importante notar que os detalhes específicos dessas negociações ainda não foram divulgados publicamente, deixando os adeptos portistas ansiosos para saber como essa parceria pode impactar o clube, o seu estádio e o seu futuro.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?