loading

Torreense: Welthon eleito melhor jogador da II Liga após conquistar prémio de melhor avançado

Welthon, avançado do Torreense, continua a conquistar reconhecimento na II Liga. Após ser nomeado o melhor avançado nos meses de agosto e setembro, o jogador brasileiro adicionou mais um prémio à sua coleção.

Torreense: Welthon eleito melhor jogador da II Liga após conquistar prémio de melhor avançado
Torreense

A impressionante série de performances de Welthon em setembro chamou a atenção de treinadores da II Liga, que votaram para reconhecê-lo como o destaque do mês.

Welthon marcou golos em todos os jogos disputados pelo Torreense no último mês, contribuindo significativamente para a dupla-vitória da sua equipa. Notavelmente, o avançado brasileiro marcou dois golos, ambos após entrar como suplente.

Com um total de 19,61% dos votos dos treinadores, Welthon superou a concorrência de outros jogadores da II Liga. Nené, com 11,76% dos votos, e André Schutte, com 8,50%, foram os seus concorrentes mais próximos.

O percurso de Welthon na II Liga tem sido notável, e as suas atuações de grande nível refletem o seu impacto no Torreense e na competição. Este prémio adiciona uma conquista significativa ao seu currículo, demonstrando o seu talento e importância na equipa do segundo escalão do futebol português.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?