loading

Benfica: Jorge Mendes ofereceu António Silva ao Real Madrid, garantem em Espanha

António Silva, central de apenas 19 anos, está a ganhar a atenção dos principais clubes europeus. Tendo sido um dos pilares da defesa do Benfica com Roger Schmidt e uma das escolhas frequentes de Roberto Martínez na seleção nacional, Silva é agora associado ao Real Madrid.

Benfica: Jorge Mendes ofereceu António Silva ao Real Madrid, garantem em Espanha
SL Benfica

De acordo com informações avançadas pelo site espanhol 'Defensa Central', o empresário de António Silva, Jorge Mendes, terá "oferecido" o jovem defesa-central ao clube da capital espanhola e, segundo a mesma fonte, os merengues estão a ponderar avançar mesmo com uma proposta pelo jogador que concorre ao prémio 'Golden Boy'.

Com o contrato de Nacho Fernández prestes a expirar no final da temporada, o Real Madrid procura reforçar a sua defesa, e o defesa do Benfica surge como uma opção promissora.

No entanto, o Benfica já terá deixado claro que não facilitará a saída do jogador internacional português a menos que surja uma oferta significativa. O clube encarnado estipulou uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros para António Silva, um reflexo da sua confiança no talento emergente do jogador formado no Seixal.

Agora, os olhos do mundo do futebol estão voltados para as negociações em curso. O potencial movimento de António Silva para o Real Madrid não só moldará o futuro do jogador como também destacará o papel de Jorge Mendes como intermediário-chave nas transferências internacionais de jogadores.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?