loading

Torreense: Equipa da II Liga surpreende e vence na casa do Estoril Praia em jogo de preparação

O Torreense, que compete na II Liga, surpreendeu na tarde deste sábado ao vencer o Estoril Praia, da Primeira Liga por duas bolas a zero, num emocionante jogo de preparação. As duas equipas utilizaram este encontro como parte da sua preparação para a próxima eliminatória da Taça de Portugal.

Torreense: Equipa da II Liga surpreende e vence na casa do Estoril Praia em jogo de preparação
Torreense

O Estádio António Coimbra da Mota, casa do Estoril Praia, testemunhou este jogo de preparação, que proporcionou uma excelente oportunidade para ambos os treinadores avaliarem as suas opções e proporcionar minutos de competição a todos os jogadores disponíveis, incluindo elementos das respetivas equipas sub-23.

Os golos da equipa do Oeste, o Torreense, surgiram nos pés de João Afonso, na primeira parte, e de Welthon, durante a segunda metade da partida.

Este jogo amigável serviu de ensaio para ambos os clubes, preparando-os para o regresso à competição oficial que se avizinha daqui a pouco mais de uma semana.

O Estoril Praia, que compete na I Liga, enfrentará o Sintrense, equipa do Campeonato de Portugal, no próximo compromisso da Taça de Portugal agendado para 22 de outubro, às 11:00, fora de casa.

Já o Torreense também terá um desafio na prova rainha no mesmo dia, às 14:00, onde receberá o Rio Ave, adversário que compete na Primeira Liga de futebol.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?