loading

OFICIAL: Rui Almeida ruma à Argélia e assume comando técnico do JS Kabylie

O experiente treinador português, Rui Almeida, encontrou um novo desafio no mundo do futebol. Ele foi nomeado como o novo treinador do JS Kabylie, um clube que atualmente ocupa a quinta posição no campeonato argelino.

OFICIAL: Rui Almeida ruma à Argélia e assume comando técnico do JS Kabylie
JS Kabylie

Rui Almeida, de 54 anos, estava sem clube desde a sua saída do Chamois Niortais, uma equipa francesa, durante a temporada anterior. Agora, ele está pronto para dar continuidade à sua carreira como treinador, assumindo o comando do JS Kabylie.

Apesar de ter feito grande parte da sua carreira como treinador em França, Rui Almeida também possui experiência em Portugal. Na temporada 2020/21, ele iniciou a época como treinador do Gil Vicente, antes de regressar ao futebol francês.

O JS Kabylie é um clube com uma história rica no futebol argelino e africano. A nomeação de Rui Almeida para o cargo de treinador mostra a crescente internacionalização dos treinadores portugueses, que têm ganho destaque em várias partes do mundo.

O JS Kabylie atualmente ocupa a quinta posição no campeonato argelino, mas com a vasta experiência de Rui Almeida, a equipa espera alcançar um desempenho consistente e competitivo sob o seu comando.

Esta oportunidade marca mais um capítulo na carreira de Rui Almeida como treinador de futebol, e ele estará determinado a fazer uma diferença positiva no JS Kabylie, contribuindo para o sucesso da equipa na temporada que se desenrola.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?