loading

FC Porto: Primeiro reforço de inverno para Sérgio Conceição deverá chegar do Brasil

O FC Porto, atual segundo classificado da I Liga a três pontos do líder Sporting e a dois do Benfica, que segue na vice-liderança do campeonato, já está com os olhos postos no próximo mercado de transferências e, o primeiro reforço para Sérgio Conceição deverá chegar do Brasil.

FC Porto: Primeiro reforço de inverno para Sérgio Conceição deverá chegar do Brasil
Jhon Arias

Segundo informações avançadas este sábado pelo site espanhol 'Fichajes.net', o clube portista está atentamente a observar o desempenho de Jhon Arias, jogador em destaque no Fluminense. Este interesse pode culminar numa proposta nas próximas semanas, uma vez que o mercado de transferências reabre no início de janeiro.

O Fluminense avalia o jogador colombiano em cerca de oito milhões de euros, mas é importante notar que o valor real da transferência poderá ser substancialmente superior. A vontade de Arias de jogar na Europa é um fator determinante para que este negócio se concretize.

Jhon Arias é um médio talentoso que já conquistou um lugar na seleção da Colômbia. A sua passagem pelo Fluminense tem sido notável, destacando-se com seis golos e 13 assistências em 49 jogos na atual época no Brasileirão. O seu potencial tem chamado a atenção de várias equipas europeias, com o FC Porto a liderar a corrida para garantir os seus serviços.

Os adeptos portistas podem esperar que esta possível contratação traga mais criatividade e talento ao meio-campo da equipa comandada por Sérgio Conceição, fortalecendo a já impressionante tradição de jogadores colombianos no FC Porto, que inclui nomes como Falcao, James Rodríguez e Jackson Martínez.

Com a reabertura do mercado de transferências no horizonte, a movimentação do FC Porto em direção a Jhon Arias é um sinal claro da sua ambição de manter-se como um dos principais candidatos ao título de campeão português e um dos clubes que mais pontos tem dado a Portugal no ranking europeu.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?