loading

"Com esta seleção, acredito seriamente que podemos almejar a conquista do Mundial"

O antigo internacional português, Edinho, acredita que a seleção nacional, sob o comando de Roberto Martínez, está no caminho certo para fazer história com uma sequência inédita de conquistas em grandes competições.

"Com esta seleção, acredito seriamente que podemos almejar a conquista do Mundial"
Selecoes portugal

O antigo avançado elogiou esta terça feira a evolução da equipa sob o comando do selecionador espanhol Roberto Martínez, destacando o novo estilo de jogo que tem levado a um aumento no desempenho ofensivo da equipa das quinas e uma série de vitórias sem precedentes.

"A seleção tem outro estilo de jogo, os jogadores estão felizes e motivados, os resultados estão a aparecer e isso faz com que este recorde faça todo o sentido", começou por defender Edinho, em declarações à Rádio Renascença.

Com uma sequência de oito vitórias consecutivas e um registo de golos marcados sem igual nos registos da seleção portuguesa, Edinho vê a seleção nacional com confiança e motivação. O ex-jogador expressa a crença de que Portugal pode ambicionar vencer um Europeu ou mesmo o próximo Mundial, dada a evolução visível da equipa capitaneada por Cristiano Ronaldo.

"Com esta evolução, com a forma como jogamos, com a confiança, os jogadores e o selecionador que temos, acredito seriamente que podemos almejar a conquista do europeu ou do Mundial", acrescentou.

Edinho também aceitou o convite de Martínez para celebrar o apuramento no jogo com a Islândia, que se irá realizar no Estádio de Alvalade, destacando a integração do selecionador espanhol na cultura portuguesa e o seu desejo de partilhar a celebração com o povo português.

"Roberto Martínez é uma pessoa que está completamente integrada na nossa cultura. Está disponível para toda a gente, pelo que não me surpreende este convite. Quer que o povo português sinta que ele sente Portugal e acho que faz todo o sentido este apelo. Serei certamente um dos que estará presente neste jogo de consagração e de festa", prometeu Edinho.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?