loading

"Eles não sabem nada da tua história, da tua origem. Só acham que sabem. És um predestinado"

No rescaldo de mais uma atuação notável de Cristiano Ronaldo, que brilhou ao marcar dois golos na partida contra a Bósnia, tornando-se o jogador com mais golos em 2023, a sua irmã, Kátia Aveiro, recorreu às redes sociais para expressar o seu orgulho no craque português.

"Eles não sabem nada da tua história, da tua origem. Só acham que sabem. És um predestinado"
Portugal

Com 38 anos, Cristiano Ronaldo continua a competir ao mais alto nível, ostentando o título de melhor marcador do mundo em 2023 e superando jogadores muito mais jovens. Uma proeza que leva Kátia Aveiro a brincar sobre a idade do seu irmão, sugerindo que a mãe terá cometido um erro no registo do seu nascimento. Afinal, segundo a irmã, Cristiano tem "no máximo 28 anos."

"Com 38 anos ele é o melhor marcador do mundo em 2023. Ficou à frente de jogadores com 20 e tal anos… A verdade é que o Cristiano tem no máximo 28 anos (a mãe registou-o mal). Não é possível que um atleta de 38 anos jogue o que ele está a jogar. E ele corre sempre atrás do jogo. Incrível a capacidade dele", começou por escrever a irmã do capitão da seleção, na sua conta oficial do Instagram.

Na ressaca da espetacular vitória da Seleção da quinas sobre a Bósnia, onde Cristiano Ronaldo faturou por mais duas ocasiões, Kátia Aveiro não resistiu em tecer elogios ao seu irmão, destacando a incrível capacidade que o craque luso possui de parecer correr incansavelmente ao longo de todos os jogos.

Além disso, Kátia sublinhou o feito notável de Ronaldo, que já marcou 73 golos pela Seleção Portuguesa desde que celebrou o 30º aniversário. Essa estatística impressionante poderia fazer dele o maior marcador de todos os tempos em inúmeras nações europeias.

"Cristiano Ronaldo marcou 73 golos por Portugal desde que completou 30 anos. Torná-lo-ia o maior marcador de todos os tempos da Alemanha, França, Itália, Inglaterra, Espanha e outras 187 nações. Coisa pouca, não é? Todos nós temos de reverenciar o Cristiano Ronaldo. Gratidão, mano. Por mais uma vez mudares o padrão de que os que passam dos 33 ou 34 são velhos para o futebol", acrescentou a mana Aveiro.

A irmã do avançado português, no final da sua mensagem partilhada esta terça feira nas redes sociais, expressou um profundo sentimento de gratidão e orgulho pela carreira notável de Cristiano Ronaldo. Sublinhou que a história de Cristiano Ronaldo está longe de terminar, considerando-o um predestinado e um exemplo ímpar no mundo do futebol.

"Eles não sabem nada da tua história, da tua origem e de que matéria do és feito. Só acham que sabem. Tu és incrivelmente especial. Um predestinado. Estou orgulhosa da tua história (que ainda não acabou). E que honra fazer parte dela. Só gratidão e orgulho que não cabem no peito. Surreal", rematou Kátia Aveiro.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?