loading

Taça de Portugal: Olivais e Moscavide quer mostrar qualidade e aproveitar oportunidade

O Olivais e Moscavide, da primeira divisão distrital de Lisboa, recebe o Sporting, atual líder da I Liga, no Estádio José Gomes, em partida da terceira eliminatória da Taça de Portugal, no sábado, a partir das 20:45.

Taça de Portugal: Olivais e Moscavide quer mostrar qualidade e aproveitar oportunidade
Facebook o. moscavide

Para o treinador Ricardo Barão, filho do ex-jogador ‘leonino’ Francisco Barão, defrontar um clube ‘grande’ numa terceira eliminatória é como uma “final da Taça” e um objetivo para um clube amador.

“O Olivais e Moscavide quer mostrar que, nesta divisão, também há muita qualidade e muitos jogadores que merecem estar numa terceira ou segunda divisão. Quer mostrar que é uma equipa organizada e que quer tentar implantar o seu jogo, com um futebol atrativo. Se perdemos 2-1, ganhamos 1-0 ou levamos 14-0, isso é o que menos nos vai interessar no sábado”, apontou o técnico lisboeta, de 44 anos.

O capitão de equipa, o defesa central Paulo Freitas, que durante o dia trabalha num apoio ao cliente, confessou à Lusa que o embate com o Sporting será um jogo especial para ele e para a sua família.

“Sendo o clube da minha família, acaba por ser muito especial para o meu pai e o meu irmão, que são dois adeptos ferrenhos do Sporting. Eles que me perdoem, sabem que sou do Olivais e Moscavide, embora o meu pai me tenha feito sócio do Sporting desde o primeiro dia de vida”, revelou, garantindo, contudo, que torcerão por si no sábado.

Por seu turno, o avançado brasileiro Fabrício Simões vive uma nova realidade, ao adiar o final da carreira para jogar no Olivais e Moscavide, depois de muitas épocas nos escalões profissionais, conciliando agora o futebol com a profissão diária de motorista.

“A responsabilidade está do lado do Sporting. Nós vamos desfrutar do jogo, mas se der para fazer uma gracinha…”, avisou o jogador de 38 anos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?