loading

Espanha: Imprensa espanhola aponta regresso de José Mourinho ao Real Madrid

O Real Madrid está a preparar-se para iniciar uma nova era, com uma revolução no comando técnico, uma vez que Carlo Ancelotti, treinador dos merengues, está a preparar-se para assumir as rédeas da seleção brasileira.

Espanha: Imprensa espanhola aponta regresso de José Mourinho ao Real Madrid
Roma

Nesse contexto, o clube merengue está a considerar algumas opções, e um nome que está a ganhar cada vez mais força é o de José Mourinho, técnico português que está a ser muito contestado em Itália, muito por culpa do mau arranque de época da sua equipa, a Roma.

O jornal espanhol Mundo Deportivo lançou, esta quinta feira, uma autêntica "bomba" ao sugerir que Mourinho é uma forte hipótese para suceder a Ancelotti no final da presente época, quando termina o seu contrato atual com o emblema da capital italiana.

José Mourinho já teve uma passagem pelo Real Madrid entre 2010 e 2013, período durante o qual conquistou um campeonato espanhol, uma Taça do Rei e uma Supertaça de Espanha. Mourinho foi responsável por quebrar a hegemonia do Barcelona de Pep Guardiola.

Além de Mourinho, a direção liderada por Florentino Pérez também está a considerar outros nomes de grande calibre europeu, como Xabi Alonso, atualmente no comando do Bayer Leverkusen, e até Zinedine Zidane, que se encontra sem clube desde 2021, quando deixou, precisamente, o Real Madrid.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?