loading

Casa Pia: Capitão Vasco Fernandes afastado após desentendimento com colega de equipa

O capitão do Casa Pia, Vasco Fernandes, foi afastado do plantel após um desentendimento com o avançado Felippe Cardoso durante um treino desta semana, de preparação para o encontro diante do Rabo de Peixe, para a Taça de Portugal.

Casa Pia: Capitão Vasco Fernandes afastado após desentendimento com colega de equipa
Vasco Fernandes

A notícia foi avançada este sábado pelo jornal 'Record', que revela que o incidente ocorreu quando Vasco Fernandes e o avançado Felippe Cardoso se envolveram em um confronto durante um treino, no decorrer desta semana.

Para acalmar os ânimos e evitar que a situação se agravasse, o treinador Filipe Martins tomou a decisão de mandar Vasco Fernandes para o balneário. No entanto, o que começou como uma tentativa de resolver um conflito rapidamente tomou um rumo inesperado.

O Casa Pia, em resposta ao incidente, decidiu impor medidas disciplinares a Vasco Fernandes, enviando uma mensagem clara de que o clube não toleraria comportamentos disruptivos. Além disso e, segundo informações avançadas pelo 'Record', o treinador Filipe Martins comunicou à equipa que o capitão, uma figura de grande importância no balneário e em campo, dificilmente voltaria a vestir a camisola da equipa nesta temporada.

O afastamento de Vasco Fernandes é uma reviravolta chocante na situação, deixando os adeptos surpreendidos e ansiosos sobre saber qual será futuro do jogador no clube, ou fora dele.

De referir que, por conta do processo disciplinar imposto pelo clube, Vasco Fernandes já não seguiu viagem com a equipa para os Açores, onde o Casa Pia irá defrontar, hoje, em São Miguel, o Rabo de Peixe, em joga da terceira pré-eliminatória da Taça de Portugal.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?