loading

Paredes causa sensação na Taça de Portugal com vitória sobre o Moreirense

O Paredes, proveniente do Campeonato de Portugal, protagonizou na tarde deste sábado uma surpresa na Taça de Portugal, derrotando o Moreirense, equipa da II Liga, com um placar de 2-1. O jogo foi marcado por uma expulsão precoce e reviravoltas emocionantes.

Paredes causa sensação na Taça de Portugal com vitória sobre o Moreirense
Paredes

O encontro, que prometia ser um desafio equilibrado, tomou um rumo inesperado quando o jogador Ponck, do Moreirense, viu o cartão vermelho direto logo aos 40 segundos do primeiro tempo, após uma falta que impediu um ataque promissor do Paredes.

Apesar da desvantagem numérica e no marcador, o Moreirense procurou o empate, acelerando as trocas de bola e pressionando o Paredes. A sua perseverança foi recompensada com um golo de Alanzinho aos 59 minutos, num cruzamento que acabou no fundo das redes.

No entanto, o Paredes, que demonstrou determinação ao longo de toda a partida, não cedeu à pressão da turma de Moreira de Cónegos. O treinador Domingos Barros lançou Onyeka perto do final do jogo, e o nigeriano precisou de apenas um minuto em campo para marcar o golo da vitória.

O Paredes defendeu com unhas e dentes a sua vantagem, assegurando a passagem à próxima fase da Taça de Portugal e conquistando uma vitória histórica sobre um clube de uma divisão superior.

A jornada foi marcada por emoções fortes, uma reviravolta inesperada e um desempenho heroico do Paredes, que superou todas as adversidades e expetativas para garantir um lugar na próxima fase da prova rainha.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?