loading

Farense denuncia "emboscada" e agressões a adeptos em Vila Verde

O Farense denunciou que os seus adeptos foram alvo de uma “emboscada” e de agressões, tendo duas pessoas necessitado de tratamento hospitalar, após o jogo frente ao Länk Vilaverdense, da Taça de Portugal.

Farense denuncia "emboscada" e agressões a adeptos em Vila Verde
Farense

Em comunicado, o Farense revelou que os adeptos foram atacados por um grupo de 20 a 30 elementos, de rostos tapados e armados com cintos, paus e outros adereços. O ataque aconteceu nas imediações do estádio municipal da Cruz do Reguengo, em Vila Verde, no distrito de Braga.

“Sensivelmente meia hora após o fim do jogo e nas imediações do estádio municipal da Cruz do Reguengo, um grupo de adeptos do Farense, ao dirigirem-se ao autocarro que os transportaria de volta a Faro, foram emboscados por um grupo sensivelmente de 20 a 30 elementos, de rostos tapados e armados com cintos, paus e outros adereços que os agrediram barbaramente”, lê-se na nota divulgada pelo clube de Faro.

Segundo o Farense, os adeptos agredidos foram assistidos no local por equipas de emergência médica, com o apoio da equipa médica dos algarvios, e duas pessoas foram encaminhadas para o hospital de forma a realizarem os exames necessários.

Estes “deploráveis, violentos e cobardes atos” foram reportados às autoridades presentes no local, nomeadamente a GNR, que “procederam ao competente relatório da ocorrência, dando início ao processo de inquérito que o SC Farense acompanhará na qualidade de assistente”, acrescenta o emblema algarvio.

Face à “gravidade do ocorrido”, o Farense frisa que “durante a presente época fará um sem número de deslocações a clubes nas imediações da cidade de Braga”, apelando às entidades e autoridades competentes “para que de forma célere identifiquem e punam exemplarmente os agressores”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?