loading

Taça de Portugal: Rio Ave, Farense e Chaves surpreendidos dizem 'adeus' à 'prova rainha'

Rio Ave, Farense e Desportivo de Chaves juntaram-se ao Moreirense no grupo de equipas da I Liga eliminadas na terceira eliminatória da Taça de Portugal, todos perante emblemas de escalões inferiores.

Taça de Portugal: Rio Ave, Farense e Chaves surpreendidos dizem 'adeus' à 'prova rainha'
Rio Ave

O Canelas 2010 protagonizou a maior surpresa da terceira eliminatória da Taça de Portugal, ao eliminar o Desportivo de Chaves, da I Liga, nos penalties (5-3), após o empate a zero no tempo regulamentar e no prolongamento.

Em duelos entre emblemas dos campeonatos profissionais, o Rio Ave perdeu por 2-1 no campo do Torreense, da II Liga, enquanto o Farense acabou derrotado na casa do Lank Vilaverdense, por 3-2.

No sábado, o Moreirense já tinha protagonizado a primeira queda de uma equipa da I Liga ao perder no campo do Paredes, do Campeonato de Portugal, por 2-1.

O Vitória de Guimarães, o Estoril Praia, o Gil Vicente e o Boavista foram os únicos emblemas dos campeonatos profissionais a vencerem.

O Vitória de Guimarães bateu o Moncarapachense, do Campeonato de Portugal, por 3-1, o Estoril Praia goleou o Sintrense, do mesmo escalão, por 5-0, o Gil Vicente venceu o Belenenses, da II Liga, por 2-1, e o Boavista derrotou a Oliveirense, também da II Liga, por 3-1.

O AVS, que lidera a II Liga, foi eliminado pelo Dumiense, do Campeonato de Portugal, por 1-0.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?