loading

OFICIAL: RB Leipzig estende contrato de Yussuf Poulsen até 2026

O avançado dinamarquês Yussuf Poulsen estendeu esta terça feira o seu contrato com o RB Leipzig até 2026, o que poderá resultar numa notável permanência de 13 anos no clube alemão.

OFICIAL: RB Leipzig estende contrato de Yussuf Poulsen até 2026
Poulsen

Recorde-se que Poulsen chegou ao Leipzig em 2013, vindo do Lingby, quando o clube ainda competia na terceira divisão alemã.

Aos 29 anos, Poulsen está avaliado em sete milhões de euros, de acordo com o site especializado Transfermarkt, tendo atingido um valor de mercado de 35 milhões de euros em 2019. Esta renovação de contrato marca uma demonstração de confiança mútua entre o jogador e o clube germânico, com ambas as partes comprometidas com o sucesso contínuo do Leipzig.

A longa ligação de Poulsen ao Leipzig é um testemunho da sua importância e contribuição para o clube ao longo dos anos. A renovação do contrato não apenas garante a continuidade de um jogador chave, mas também reforça o compromisso do Leipzig em manter jogadores talentosos em seu plantel.

O RB Leipzig tem sido uma das equipes em ascensão na Alemanha e na Europa, e a prorrogação do contrato de Yussuf Poulsen é uma parte significativa do plano de manter uma base sólida de jogadores enquanto busca o sucesso em competições nacionais e internacionais.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?