loading

Youth League: Sp. Braga empata sem golos na receção ao Real Madrid

O Sp. Braga e o Real Madrid CF protagonizaram, na tarde desta terça feira, um empate sem golos na mais recente partida da Youth League.

Youth League: Sp. Braga empata sem golos na receção ao Real Madrid
SC Braga Formacao

Este jogo, referente à terceira jornada do grupo C, decorreu em território minhoto, sendo um confronto que viu ambas as equipas lutarem arduamente, mas sem sucesso no marcador.

Apesar das oportunidades que surgiram de parte a parte, ambas as equipas mostraram-se incapazes de encontrar o fundo da baliza adversária. O resultado final de 0-0 espelha um confronto equilibrado onde as defesas e guarda-redes tiveram um papel preponderante no resultado final do encontro.

Com este empate, o conjunto bracarense soma agora sete pontos e mantém-se na segunda posição do grupo C. O Real Madrid, também com sete pontos, assume a liderança graças a critérios de desempate. Union Berlin e Napoli são as outras equipas que compõem este grupo e contribuem para uma competição intensamente renhida.

A Youth League é vista como uma plataforma fundamental para os jovens talentos do futebol demonstrarem as suas capacidades e representarem os seus clubes de forma competitiva a nível europeu.

O Sp. Braga, com o apoio dos seus adeptos, está a dar cartas nesta competição e continua a lutar por um lugar nos oitavos de final. O empate frente ao Real Madrid mostra que a juventude bracarense tem o potencial de competir ao mais alto nível.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?