loading

Real Madrid de Luto: Morreu o vice-presidente dos merengues, Fernando Fernández-Tapias

O Real Madrid está de luto com o falecimento de Fernando Fernández-Tapias, que serviu como vice-presidente do clube por uma década.

Real Madrid de Luto: Morreu o vice-presidente dos merengues, Fernando Fernández-Tapias
Real Madrid

Tendo falecido aos 84 anos, Fernández-Tapias era um membro valioso da estrutura de gestão do clube e fez parte de todas as direções sob a liderança de Florentino Pérez.

O Real Madrid, em comunicado oficial, expressou as suas profundas condolências à família de Fernando Fernández-Tapias. O presidente do clube, Florentino Pérez, e toda a direção lamentam a perda do vice-presidente, que desempenhou um papel significativo na trajetória do clube espanhol ao longo dos anos.

"O Real Madrid, a direção e o presidente, Florentino Pérez, lamentam profundamente o falecimento de Fernando Fernández-Tapias, vice-presidente do nosso clube, e apresentam as condolências à sua esposa, Nuria González, aos seus filhos, familiares e entes queridos", pode ler-se no comunicado publicado pelos merengues nas suas redes sociais.

Fernández-Tapias ingressou no Real Madrid como sócio em 1993, estabelecendo uma relação duradoura com o clube merengue, que o levaria a ocupar o cargo de vice-presidente a partir de 2013. Durante o seu tempo no clube, testemunhou e contribuiu para muitos dos sucessos e desafios enfrentados pelo Real Madrid.

A causa da morte de Fernando Fernández-Tapias não foi revelada. A sua partida deixa um vazio na estrutura de gestão do Real Madrid, mas o seu legado permanecerá como parte da história do clube.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?