loading

Benfica 'dá show' e vence United Galati por 12-0 na Ronda Principal da Liga Campeões de Futsal

Em Podcetrtek, Eslovénia, a equipa do Benfica demonstrou a sua superioridade ao derrotar os romenos do United Galati por um impressionante 12-0.

Benfica 'dá show' e vence United Galati por 12-0 na Ronda Principal da Liga Campeões de Futsal
SL Benfica

Este triunfo chega após um empate com o Etoile Lavalloise, em jogo do Grupo 4 da Ronda Principal A da Liga dos Campeões de futsal.

A equipa 'encarnada' dominou completamente o jogo desde o início, indo para o intervalo com uma vantagem de 7-0. Os destaques da primeira metade foram Arthur, que marcou por três vezes, Jacaré, Higor, Ivan Chiskhala e Diego Nunes, todos contribuindo para o avolumar do marcador.

No segundo tempo, apesar de o ritmo ter diminuído, o Benfica ainda conseguiu apontar mais cinco golos. Carlos Monteiro, Arthur, Lúcio e Rocha, que marcou duas vezes, foram os responsáveis por ampliar a vantagem. Arthur, em particular, teve uma performance notável, marcando um total de quatro golos no jogo.

Após um começo hesitante frente aos franceses, o Benfica lidera agora o grupo com quatro pontos. As 'águias' podem mesmo garantir a qualificação ainda hoje, dependendo do resultado do jogo entre Etoile Lavalloise e Dubovec. Os três primeiros de cada grupo avançam para a Ronda de Elite.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?