loading

Yanis Hamache muito perto de regressar a Portugal pelas portas do Arouca

O mercado de transferências só reabre em janeiro, mas nem por isso o Arouca deixa de estar atento ao mercado, com vista à contratação de novos talentos para o seu plantel

Yanis Hamache muito perto de regressar a Portugal pelas portas do Arouca
Boavista

Neste sentido, Yanis Hamache, internacional argelino que já passou pelo Boavista, está prestes a reforçar a equipa de Aveiro, segundo avança esta sexta feira o site 'ZeroZero'.

Hamache, lateral-esquerdo de grande valia, encontrava-se sem clube após ter terminado o seu contrato com o Dnipro, da Ucrânia, na época passada.

Com vasta experiência no futebol português, o jogador regressa a território nacional, desta vez para representar o Arouca. A transferência ainda não foi finalizada, mas informações divulgadas hoje pela fonte acima citada indicam que faltam apenas os exames médicos para concretizar o negócio.

Yanis Hamache, de nacionalidade argelina, fez a sua formação no Nice, em França, antes de dar o salto para o Boavista, onde se destacou. Durante a sua passagem pelo clube axadrezado, o lateral-esquerdo participou em 59 partidas e marcou seis golos, tornando-se num elemento de destaque.

Posteriormente, transferiu-se para o Dnipro, da Ucrânia, por uma quantia a rondar um milhão de euros. No entanto, esta mudança não se deu sem controvérsias, com algumas críticas dirigidas ao Boavista por parte de Hamache e outros envolvidos na transferência.

A contratação de Yanis Hamache é um importante reforço para o Arouca, que procura consolidar a sua posição na Primeira Liga. A experiência do lateral-esquerdo no futebol português e internacional, bem como a sua versatilidade em campo, poderão contribuir significativamente para o sucesso da equipa.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?