loading

"Ronaldo tem ajudado o Sporting em algumas situações"

A Assembleia Geral do Sporting, realizada recentemente, aprovou por unanimidade a mudança do nome da emblemática "Porta 7" de Alvalade, de forma a homenagear, uma vez mais, o internacional português Cristiano Ronaldo.

"Ronaldo tem ajudado o Sporting em algumas situações"
Sporting CP

Esta é mais uma forma pela qual o clube de Alvalade presta homenagem ao internacional português que agora veste as cores do Al Nassr, e que tem deixado a sua marca no mundo do futebol, tendo se tornado detentor de todos os recordes existentes no desporto rei.

Esta temporada, o Sporting já havia prestado homenagem a Cristiano Ronaldo ao introduzir um equipamento alternativo com as suas iniciais, CR7. Além disso, a Academia de Alcochete, onde se desenvolvem as jovens promessas do clube, também foi renomeada como Academia Cristiano Ronaldo, destacando a importância do capitão da seleção nacional para os "leões".

A decisão de atribuir o nome de Cristiano Ronaldo à "Porta 7" de Alvalade, que anteriormente tinha o nome de Manuel Fernandes, lenda viva do clube e ilustre treinador, foi bem recebida pelos adeptos leoninos e por muitas figuras ilustres do Sporting, incluindo Fernando Mendes, ex-jogador do clube e agora comentador desportivo.

Para Mendes, Cristiano Ronaldo é uma figura icónica do Sporting que merece este reconhecimento por parte da direção do Sporting, liderada por Frederico Varandas, destacando que ele é "o melhor jogador do mundo" e que, de uma forma ou de outra, tem contribuído para o clube leonino ao longo dos anos.

"É o melhor jogador do mundo, nasceu ali, mal ou bem, tem ajudado o Sporting em algumas situações"

"São onze figuras do Sporting e o Cristiano Ronaldo é uma das grandes figuras do clube", acrescentou Mendes, durante uma das suas intervenções durante um programa desportivo transmitido pela CMTV.

Cristiano Ronaldo, formado no emblema "verde e branco", é apenas uma das onze grandes figuras que o Sporting reconhece através da designação das portas do seu estádio, mas a decisão de dar o nome do jogador com mais golos na história à "Porta 7" de Alvalade simboliza a relevância e o orgulho que o clube tem no seu percurso e sucesso dentro das quatro linhas.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?