loading

Bruno Alves sobre Ronaldo: "Para mim, é o melhor. É a pessoa que leva Portugal a todo o mundo"

Bruno Alves, antigo internacional português e atual diretor desportivo do AEK, concedeu uma entrevista ao jornal grego Gazzetta, na qual demonstrou grande apreço por Cristiano Ronaldo e até aproveitou a ocasião para convidar o craque do Al Nassr a assistir a um jogo do AEK.

Bruno Alves sobre Ronaldo: "Para mim, é o melhor. É a pessoa que leva Portugal a todo o mundo"
Depositphotos

O ex-jogador, que partilhou o balneário com Cristiano Ronaldo na seleção portuguesa durante vários anos, não poupou elogios à grande figura do Al Nassr e da equipa das quinas.

"Para mim, é o melhor, sabem? É a pessoa que leva Portugal a todo o mundo"

"Se for a algum lado e falar sobre Portugal, fala sobre Cristiano Ronaldo. Para nós, um país pequeno, ter um jogador como ele, que representa o futebol em todo o mundo, é fantástico", disse o antigo capitão do FC Porto, citado pelo site 'Desporto ao minuto'.

O convite para que Cristiano Ronaldo assista a um jogo do AEK reflete a admiração de Bruno Alves pelo ambiente e paixão dos adeptos gregos.

"Espero que ele tenha tempo para vir cá, porque o ambiente e aquilo que conseguimos criar aqui é algo que ele nunca voltará a ver na vida", rematou Bruno Alves.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?