loading

Inglaterra: Manchester City domina e vence United em Old Trafford

O Manchester City reafirmou a sua superioridade sobre o rival Manchester United com uma vitória por 3-0. Erling Haaland foi a estrela do jogo, marcando dois golos e assistindo para outro.

Inglaterra: Manchester City domina e vence United em Old Trafford
Manchester City

O Manchester City demonstrou mais uma vez a sua superioridade sobre o rival local, Manchester United, com uma vitória convincente por 3-0 na Premier League. Esta tendência tem sido evidente nos últimos tempos, com os "citizens" a dominar o cenário local sob a orientação de Pep Guardiola.

No confronto de hoje, o City não deu hipóteses ao United. Bernardo Silva e Jack Grealish causaram inúmeros problemas à defesa dos "red devils", mas foi Erling Haaland quem roubou os holofotes. O avançado norueguês marcou dois dos três golos da partida e ainda assistiu Phil Foden para o terceiro.

Haaland inaugurou o marcador através de uma grande penalidade aos 26 minutos e bisou com um cabeceamento aos 49 minutos, após cruzamento de Bernardo Silva. Mais tarde, aos 80 minutos, serviu Foden para selar o resultado.

O Manchester United, por sua vez, encontra-se numa situação complicada. Esta foi a sua quinta derrota em dez jogos na liga, aumentando a pressão sobre o treinador Erik ten Hag. O City, entretanto, posiciona-se na segunda posição da tabela, empatado em pontos com o Arsenal e a apenas dois pontos do líder Tottenham.

Programa da jornada

Sexta-feira, 27 de Outubro de 2023
Crystal Palace - Tottenham, 1 - 2

Sábado, 28 de Outubro de 2023
Chelsea - Brentford, 0 - 2
AFC Bournemouth - Burnley, 2 - 1
Arsenal - Sheffield Utd, 5 - 0
Wolves - Newcastle, 2 - 2

Domingo, 29 de Outubro de 2023
West Ham - Everton, 0 - 1
Aston Villa - Luton Town, 3 - 1
Brighton - Fulham, 1 - 1
Liverpool - Nottingham Forest, 3 - 0
Man Utd - Man City, 0 - 3

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?