loading

Ronaldo reclama 19,5 ME mas Juventus afirma que não deve nada ao internacional português

A Juventus respondeu a Cristiano Ronaldo no que se tornou uma batalha legal em relação a supostos ordenados não pagos pelo emblema de Turim ao internacional português.

Ronaldo reclama 19,5 ME mas Juventus afirma que não deve nada ao internacional português
Cristiano Ronaldo

O jogador, que representou a Vecchia Signora entre 2018 e 2021, alega que a Juventus deve cerca de 19,5 milhões de euros em ordenados que ele teria concordado em suspender devido às dificuldades financeiras causadas pela pandemia do novo coronavírus.

A Juventus confirmou esta quarta feira, através de um comunicado publicado na sua página oficial, esta disputa legal no seu Relatório e Contas para a temporada 2022/23, divulgado recentemente.

"Com a decisão datada de 30 de outubro de 2023, o painel arbitrário declarou a falta de poder de julgamento quanto aos méritos da disputa referida. Como resultado das investigações realizadas, e também com o apoio dos assessores, o clube considera que as alegações são infundadas, pelo que não considerou necessário colocar de lado qualquer provisão de risco", pode ler-se no comunicado.

A equipa italiana revelou que o primeiro recurso apresentado por Cristiano Ronaldo foi rejeitado pela Justiça italiana em 19 de junho de 2023. A rejeição baseou-se na alegada nulidade do acordo assinado entre ambas as partes durante a temporada 2020/21.

O segundo recurso está agendado para 21 de novembro, com o prazo para a decisão arbitral delineado para 22 de abril de 2024. A Juventus afirma que não deve nada a Cristiano Ronaldo e está confiante de que as alegações são infundadas.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?