loading

França: Vitória tranquila do PSG com 'pincelada' lusa de Vitinha

O Paris Saint-Germain ascendeu temporariamente ao topo da Ligue 1 ao bater o Montpellier por 3-0, numa partida que teve o selo de qualidade de Vitinha com um golo na etapa complementar.

França: Vitória tranquila do PSG com 'pincelada' lusa de Vitinha
PSG

O jogo no Parque dos Príncipes começou de feição para os anfitriões com um golo madrugador do sul-coreano Kang-in Lee, que aos 10 minutos, abriu o marcador.

A vantagem manteve-se tangencial até que, no segundo tempo, o PSG ampliou o marcador, primeiro com o jovem Warren Zaire-Emery aos 58 minutos, seguindo-se o internacional português Vitinha, que saiu do banco aos 62 minutos para, pouco tempo depois, aos 66, fixar o resultado final com um remate de fora da área, após um assistência do marroquino Achraf Hakimi.

Apesar da ausência inicial de jogadores portugueses no onze, Vitinha e Gonçalo Ramos, que também entrou na segunda metade do jogo, deixaram a sua marca. As ausências de Danilo Pereira e Nuno Mendes, ambos a contas com lesões, não se fizeram sentir, uma vez que a equipa de Luís Enrique geriu o jogo sem contratempos.

Com este triunfo, o PSG colocou-se na liderança provisória da Ligue 1 com 24 pontos, à espera dos jogos dos seus perseguidores diretos, com destaque para o Nice, que soma 22 pontos, e o Mónaco, com 20.

Programa da jornada

Sexta-feira, 3 de Novembro de 2023
PSG - Montpellier, 3 - 0

Sábado, 4 de Novembro de 2023
Lorient - Lens, 0 - 0
Marseille - Lille, 0 - 0

Domingo, 5 de Novembro de 2023
Lyon - Metz, 1 - 1
Toulouse - Le Havre, 1 - 2
Strasbourg - Clermont Foot, 0 - 0
Nantes - Stade Reims, 0 - 1
Monaco - Stade Brest, 2 - 0
Nice - Rennes, 2 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?