loading

OFICIAL: Camavinga renova pelo Real Madrid e fica com cláusula de mil milhões de euros

Depois das renovações de Vinícius Júnior e de Rodrygo, o Real Madrid anunciou esta terça feira que estendeu o contrato do promissor jogador francês Eduardo Camavinga até junho de 2029.

OFICIAL: Camavinga renova pelo Real Madrid e fica com cláusula de mil milhões de euros
Real Madrid

O clube merengue ressalta que o jovem médio de 20 anos permanecerá ligado ao clube espanhol nos próximos oito anos, com uma cláusula de rescisão estabelecida em mil milhões de euros, semelhante à recente renovação de contrato de Vinícius Júnior.

Camavinga juntou-se ao Real Madrid em 2021 aos 18 anos, após ser contratado do Rennes por 33 milhões de euros, e originalmente tinha contrato com o clube espanhol até 2027.

Além do aumento substancial na cláusula de rescisão, o jovem também terá um salário aprimorado, refletindo o seu crescente papel e desempenho na equipa comandada por Carlo Ancelotti.

Ao longo da sua estadia no Real Madrid, Camavinga já acumulou um impressionante registo de conquistas, com seis títulos em 114 jogos, incluindo uma Liga dos Campeões, um Mundial de Clubes, uma Supertaça Europeia, uma Liga Espanhola, uma Taça do Rei e uma Supertaça de Espanha.

O contrato prolongado é um sinal de confiança contínua do Real Madrid no talento de Camavinga e no seu papel fundamental na estratégia e ambições futuras do clube madrileno, tanto a nível nacional quanto internacional.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?