loading

Youth League: Jovens Dragões com um pé na próxima fase após vitória sobre o Antuérpia

A equipa de juniores do FC Porto conquistou esta terça feira uma vitória convincente contra o Antuérpia, triunfando por 3-1 na quarta jornada da fase de grupos da UEFA Youth League.

Youth League: Jovens Dragões com um pé na próxima fase após vitória sobre o Antuérpia
FC Porto

O jogo, realizado em Vila Nova de Gaia, testemunhou uma exibição impressionante dos jovens 'dragões', que demonstraram uma eficácia notável em frente à baliza.

Os golos para o FC Porto chegaram rapidamente, com Gonçalo Sousa a abrir o marcador aos 14 minutos, seguido por Anhá Candé aos 20 minutos e Rodrigo Mora aos 24 minutos. O Antuérpia só conseguiu reduzir a desvantagem no final do jogo, com um golo marcado por Gerard Vandeplas aos 79 minutos.

Apesar de algumas oportunidades perdidas, os 'dragões' mantiveram o controlo do jogo, mantendo o Antuérpia afastado da sua baliza e controlando o ritmo do jogo até o apito final.

Com esta vitória, o FC Porto mantém-se no segundo lugar do grupo, a três pontos do líder FC Barcelona, que ainda não perdeu na competição. Ambos os clubes já garantiram a presença no play-off de acesso aos oitavos de final, com o vencedor do grupo seguindo diretamente para a próxima fase.

A vitória por 3-0 do Barcelona sobre o Shakhtar Donetsk reforça ainda mais a posição do FC Porto no grupo, enquanto o Antuérpia luta para somar os seus primeiros pontos na competição.

Com três vitórias em quatro jogos, o FC Porto está bem encaminhado para avançar para a próxima fase da Liga Jovem da UEFA, demonstrando uma exibição consistente e promissora na competição.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?