loading

Golo madrugador de André Clóvis dá triunfo ao Académico de Viseu contra o Benfica B

No confronto entre duas equipas que enfrentam sérios desafios na Segunda Liga portuguesa, Académico de Viseu e Benfica B protagonizaram um embate emocionante neste domingo, em jogo da 10.ª jornada da competição.

Golo madrugador de André Clóvis dá triunfo ao Académico de Viseu contra o Benfica B
Ac-Viseu

O Académico de Viseu conquistou uma vitória crucial, vencendo por uma bola a zero, com o avançado André Clóvis a destacar-se ao marcar o único golo da partida.

O início do jogo foi fulgurante para a equipa da casa, demonstrado pelo golo madrugador de Clóvis. O avançado recebeu a bola no peito, combinou com um colega e disparou um remate potente de fora da área. O tiro, desviado por um adversário, traiu o guarda-redes Kokubo, abrindo caminho para as redes encarnadas.

No entanto, a dinâmica do jogo diminuiu após a meia hora inicial, com os duelos a travarem-se a meio-campo e a partida a tornar-se mais física. A primeira parte encerrou sem mais momentos de perigo iminente.

Após o intervalo, o Benfica B, em desvantagem, aumentou gradualmente a pressão. As águias dominaram a posse de bola e assustaram Gril, com Pedro Santos a acertar no poste num remate forte de fora da área.

Com esta vitória, o Académico de Viseu ascende na tabela classificativa, afastando-se da zona de despromoção. Por outro lado, o Benfica B encontra-se em 15.º lugar, o último que garante a manutenção, com os mesmos 11 pontos.

Programa da jornada

Sexta-feira, 10 de Novembro de 2023
Feirense - Belenenses, 1 - 0

Sábado, 11 de Novembro de 2023
Nacional - U. Leiria SAD, 2 - 0
Penafiel - FC Porto B, 3 - 2
Santa Clara - AVS SAD, 2 - 1
Oliveirense - Paços Ferreira, 0 - 0

Domingo, 12 de Novembro de 2023
Lank Vilaverdense - Tondela, 1 - 2
Torreense - Mafra, 0 - 0
Leixões - Marítimo, 0 - 1
Ac. Viseu - Benfica B, 1 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?