loading

Daniel Sousa muito próximo de render Daniel Ramos no comando técnico do Arouca

O Arouca rapidamente encontrou o sucessor de Daniel Ramos, com Daniel Sousa, ex-treinador do Gil Vicente, a ser o escolhido pela direção do clube para liderar a equipa, segundo revela 'A Bola'.

Daniel Sousa muito próximo de render Daniel Ramos no comando técnico do Arouca
Gil Vicente

De acordo com a informação divulgada esta quarta feira o jornal 'A Bola', o acordo entre as partes foi concluído, e a apresentação oficial de Daniel Sousa como novo treinador está prevista para a tarde desta quarta feira. O ex-técnico do gilistas deverá assinar por uma época.

Daniel Sousa, que celebrou 39 anos no início de outubro, regressa ao ativo depois de uma passagem pelo Gil Vicente na última temporada. A sua experiência no futebol nacional, aliada a uma abordagem estratégica e tática apurada, tornaram-no numa escolha ponderada para enfrentar o desafio de revitalizar o Arouca.

A última temporada de Daniel Sousa à frente do Gil Vicente incluiu 25 jogos na Liga e Taça da Liga. Com um registo de 10 vitórias, cinco empates e 10 derrotas, o técnico deixou a sua marca, consolidando o Gil Vicente no 13.º lugar da classificação final.

O Arouca, atualmente na última posição da tabela classificativa, espera que Daniel Sousa traga uma lufada de ar fresco ao clube, inspirando os jogadores e implementando uma filosofia de jogo vencedora.

Os adeptos do Arouca aguardam com expectativa a apresentação oficial de Daniel Sousa, ansiosos por testemunhar as mudanças e melhorias que o novo treinador poderá implementar na equipa.

A responsabilidade de tirar o clube da situação delicada em que se encontra recai agora sobre os ombros de Daniel Sousa, que terá pela frente o desafio de reconstruir e redefinir os objetivos da equipa arouquense.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?