loading

Cristiano Ronaldo volta a marcar e aumenta recorde de golos por seleções

Cristiano Ronaldo marcou o seu 128º golo por seleções no jogo de Portugal frente ao Liechtenstein, liderando a tabela de marcadores na qualificação para o Europeu de 2024.

Cristiano Ronaldo volta a marcar e aumenta recorde de golos por seleções
Federação Portuguesa de Futebol

Cristiano Ronaldo, o 'capitão' da seleção portuguesa de futebol, reforçou o seu recorde mundial de golos ao nível de seleções, marcando o seu 128º tento no triunfo de Portugal, por 2-0, frente ao Liechtenstein, em jogo de apuramento para o Europeu de 2024.

Esta marca coloca Ronaldo no topo da tabela de melhores marcadores da fase de apuramento para o próximo Europeu, empatado com 10 golos com o belga Romelu Lukaku, jogador da Roma.

Por outro lado, o lateral João Cancelo, do FC Barcelona, apontou o seu décimo golo pela seleção 'AA' ao 49º jogo, igualando Rui Águas, Raúl Meireles e Ricardo Quaresma no 25º lugar do 'ranking' de melhores marcadores da seleção nacional.

Com esta vitória, Portugal assegurou a nona vitória em outros tantos jogo no Grupo J de qualificação para o Europeu 2024. A seleção portuguesa, já apurada para a fase final, volta a jogar no domingo contra a Islândia, em Alvalade. Uma nova vitória significará a conclusão da fase de qualificação com um registo totalmente vitorioso, um feito inédito para a seleção das 'quintas'.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?