loading

Mercado: Rafael Bandeira, ex-Ac. Viseu, ruma à Ucrânia e assina pelo Kryvbas

O Kryvbas, atual terceiro classificado na primeira divisão ucraniana, assegurou este sábado a contratação do defesa-direito português, Rafael Bandeira.

Mercado: Rafael Bandeira, ex-Ac. Viseu, ruma à Ucrânia e assina pelo Kryvbas
kryvbas

Após o processo disciplinar no Académico de Viseu, Bandeira, jovem defesa luso de apenas 22 anos e com passagem por Sporting e Juventus, regressa agora ao estrangeiro para representar o clube ucraniano nas próximas três temporadas.

Rafael Bandeira, com formação nos 'leões' e passagem pelo emblema italiano, traz consigo um histórico de qualidade e experiência internacional. O defesa-direito também teve uma passagem pelos franceses do Amiens antes de se juntar ao Académico de Viseu, onde participou em 40 jogos, contribuindo com dois golos e cinco assistências.

A mudança para o Kryvbas marca um novo capítulo na carreira de Bandeira, oferecendo-lhe a oportunidade de integrar uma equipa bem posicionada na primeira divisão ucraniana. O clube, atualmente em terceiro lugar, espera que a incorporação do lateral fortaleça ainda mais a sua campanha na competição nacional.

A contratação de Bandeira pelo Kryvbas segue-se à sua saída do Académico de Viseu, onde rescindiu em outubro após enfrentar um processo disciplinar. Agora, o defesa-direito procura virar a página e concentrar-se no seu desempenho e contribuição para o sucesso do novo clube ucraniano.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?