loading

Adjunto do Moreirense supera Amorim e conquista prémio de melhor técnico do mês da I Liga

Na esteira de um desempenho notável do Moreirense, Tiago Aguiar, adjunto de Rui Borges nos 'cónegos', recebeu o prestigioso título de Treinador do Mês, conforme anunciado pela Liga Portugal nesta quinta-feira.

Adjunto do Moreirense supera Amorim e conquista prémio de melhor técnico do mês da I Liga
Moreirense Futebol Clube

Aos 35 anos, Aguiar superou concorrentes de peso, incluindo Rúben Amorim e José Mota, graças à sua influência significativa no sucesso da equipa durante outubro/novembro.

A distinção veio após uma série impressionante de quatro vitórias e um empate para os cónegos durante o período em análise. Com oito golos marcados e apenas um sofrido, o Moreirense destacou-se como uma força a ser reconhecida na competição, uma narrativa em grande parte guiada pelas decisões táticas e estratégicas de Tiago Aguiar.

O Prémio Vitor Oliveira, que reconhece o treinador do mês, viu Aguiar angariar cerca de 26% dos votos, ultrapassando figuras proeminentes como Rúben Amorim, jovem técnico do Sporting que obteve 20%, e José Mota, experiente treinador do Farense com 14%.

A vitória de Aguiar destaca não apenas a sua habilidade como treinador, mas também o contributo fundamental para o sucesso da equipa durante este período específico.

É crucial salientar que Rui Borges, embora seja o treinador principal do Moreirense, não possui o nível IV necessário para constar na ficha de jogo. Isso resulta em Tiago Aguiar, detentor do referido nível, assumindo formalmente a posição de treinador principal da equipa.

O reconhecimento deste feito destaca não só a qualidade técnica de Aguiar, mas também a importância dos membros da equipa técnica na trajetória vitoriosa do Moreirense. Este prémio é um tributo não apenas à excelência individual de Aguiar, mas também à coesão e ao esforço coletivo que impulsionaram os cónegos ao longo dos meses de outubro e novembro.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?