loading

Alterações no comando técnico do Lyon na Liga francesa

O Lyon anunciou a rescisão com o treinador italiano Fábio Grosso, substituindo-o temporariamente por Pierre Sage, diretor do centro de treinos.

Alterações no comando técnico do Lyon na Liga francesa
Lyon

O Lyon, da Ligue 1, anunciou hoje o início do processo de rescisão com o treinador italiano Fábio Grosso. Com 45 anos, Grosso assumiu a liderança da equipa em setembro, sucedendo a Laurent Blanc. Contudo, a sua passagem ficou marcada por resultados desfavoráveis, registando apenas uma vitória em oito jogos.

A recente derrota frente ao Lille, orientado por Paulo Fonseca, por 2-0, foi determinante na tomada de decisão. O Lyon encontra-se no último lugar da Ligue 1, com sete pontos em 12 jornadas. Num comunicado, o clube sublinhou que a rescisão resulta dos maus resultados.

Pierre Sage, diretor do centro de treinos, assume interinamente o cargo de treinador, tornando-se o terceiro a ocupar esta posição nesta temporada. Esta mudança marca o sexto treinador desde a primavera de 2019, algo inédito na história do clube francês.

Diego Moreira e Anthony Lopes, jogadores portugueses no Lyon, testemunham mais uma reviravolta no comando técnico. A única vitória de Fábio Grosso ocorreu a 12 de novembro contra o Rennes, por 1-0.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?