loading

OFICIAL: Rui Borges seguro no comando técnico do Moreirense até 2026

No panorama do futebol português, o Moreirense anunciou esta terça feira a renovação do contrato com o treinador Rui Borges, estendendo o compromisso entre ambas as partes até 2026.

OFICIAL: Rui Borges seguro no comando técnico do Moreirense até 2026
Moreirense

Desde a sua chegada no último verão, Rui Borges, de 42 anos, tem conduzido a equipa com uma impressionante marca de seis vitórias, quatro empates e quatro derrotas em competições oficiais.

Atualmente, o Moreirense ostenta uma respeitável sexta posição na tabela da Primeira Liga, somando 21 pontos em 12 jornadas. Apesar das eliminações na Taça de Portugal e Taça da Liga, a consistência exibida na competição principal é um sinal promissor.

Rui Borges iniciou a sua carreira de treinador na época 2017/18 no Mirandela, competindo então no Campeonato de Portugal, o terceiro nível do futebol nacional. A meio da temporada seguinte, deu o salto para a II Liga ao assumir o comando técnico do Académico de Viseu.

Nas temporadas subsequentes, Rui Borges consolidou a sua reputação, alcançando um notável quarto lugar com a Académica em 2020/21 e um sexto lugar com o Nacional em 2021/22, após iniciar a temporada na Académica.

Na época 2022/23, mesmo começando no Vilafranquense, Rui Borges conquistou o sexto lugar pelo Mafra, reforçando a sua posição de destaque no cenário futebolístico nacional.

A extensão do contrato até 2026 demonstra a visão a longo prazo do Moreirense, que aposta na estabilidade e no desenvolvimento contínuo sob a liderança de Rui Borges. A decisão não apenas consolida o presente desportivo da equipa, mas também visa assegurar uma base sólida para os desafios futuros.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?