loading

Tiago Margarido conquista prémio 'Vítor Oliveira' e é o treinador do momento na II Liga

Tiago Margarido, o estratega por trás da invencibilidade do Nacional nos meses de outubro e novembro, foi esta quinta feira laureado como o melhor treinador da II Liga, conquistando o prestigioso prémio Vítor Oliveira.

Tiago Margarido conquista prémio 'Vítor Oliveira' e é o treinador do momento na II Liga
Nacional

Comandando o Nacional para o segundo lugar na tabela, o treinador de 34 anos provou ser a força motriz por trás de uma sequência invicta de seis jogos, solidificando a sua reputação como um líder visionário e incansável.

Ao longo de outubro e novembro, Tiago Margarido conduziu os madeirenses a uma impressionante sequência invicta. Com quatro vitórias expressivas e dois empates, o Nacional não apenas subiu na tabela, mas também estabeleceu-se como uma força a ser reconhecida no competitivo cenário da Liga Sabseg.

Durante este período, a equipa assinalou um notável total de 14 golos, enquanto a sua defesa só cedeu perante adversários em três ocasiões.

O reconhecimento por parte dos colegas de profissão é uma validação adicional do impacto de Tiago Margarido. Com 45,14% dos votos, o treinador nacionalista superou a concorrência, deixando para trás nomes respeitáveis como Leandro Pires (Santa Clara) e António Folha (FC Porto B), com 17,36% e 16,67%, respetivamente.

A ascensão do Nacional para o segundo lugar na tabela é mais do que uma mera coincidência. Sob a liderança tática de Tiago Margarido, a equipa encontra-se empatada em pontos com o líder Santa Clara, vizinho no que toca à insularidade, apresentando-se como um sério contendente ao título.

O equilíbrio entre juventude e experiência, aliado a uma abordagem estratégica astuta, posiciona o Nacional como uma força a ser respeitada nas jornadas vindouras.

O Prémio Vítor Oliveira, concedido ao melhor treinador da Liga Sabseg, é mais do que uma distinção pessoal para Tiago Margarido; é um tributo à sua contribuição vital para o sucesso da equipa.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?