loading

Ancelotti e a Arábia Saudita: "Por 500 milhões até ia a pé. Nem precisava de voo"

O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, tornou-se o centro das atenções numa conferência de imprensa de antevisão ao jogo contra o Betis, ao abordar, de forma humorística, os recentes rumores sobre uma potencial mudança para a Arábia Saudita.

Ancelotti e a Arábia Saudita: "Por 500 milhões até ia a pé. Nem precisava de voo"
Real Madrid

"Por 500 milhões até ia a pé. Nem precisava de voo. Estou a brincar, cada um faz o que quer. O mundo está a mudar e continuará a mudar. Não fico surpreendido com nada", começou por dizer o técnico dos merengues, citado pelo site 'Desporto ao Minuto'.

O comentário, feito em resposta a uma pergunta sobre o golfista espanhol Jon Rahm, que confirmou a sua participação no circuito de golfe da Arábia Saudita, revelou o lado descontraído do treinador italiano: "O Rahm é muito bom. Não percebo muito de golfe, mas parece-me que é o melhor de todos."

Contudo, por trás da piada, Ancelotti fez questão de salientar que, por enquanto, sente-se mais confortável no futebol europeu.

"Nunca falaram comigo. Eu vivo o presente, que é muito bonito. Tenho outros objetivos e ideias. Nunca pensei no dinheiro. Cresci numa família em que o dinheiro não era importante. Tenho dinheiro, mas isso não é mais importante. Estou bem aqui e oxalá que aqui continue", rematou Ancelotti.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?