loading

Famalicão e Portimonense dividem pontos e mantêm segurança na tabela classificativa

Num emocionante embate da 13.ª jornada da I Liga, Portimonense e Famalicão não conseguiram desfazer o empate, encerrando o confronto deste sábado com um resultado final de 1-1.

Famalicão e Portimonense dividem pontos e mantêm segurança na tabela classificativa
Portimonense

Ambas as equipas, em posições confortáveis na classificação, proporcionaram um espetáculo equilibrado, onde o Famalicão abriu o marcador com Théo Fonseca, mas o Portimonense respondeu com determinação, assegurando um ponto crucial.

O confronto revelou-se tático e equilibrado desde o apito inicial, com ambas as equipas a demonstrarem vontade de desequilibrar. O Famalicão, procurando reverter uma série de três jogos sem vencer, foi eficaz ao marcar aos 31 minutos com Théo Fonseca, destacando-se na concretização.

No entanto, o Portimonense, que vinha de duas partidas sem vencer na Liga, não baixou os braços. Respondeu com um golo crucial de Hélio Varela aos 61 minutos, demonstrando resiliência e vontade de conquistar pontos em casa.

O desafio para o Portimonense tornou-se mais complexo aos 73 minutos, quando Ronie foi expulso com um cartão vermelho direto, deixando a equipa com apenas dez elementos em campo. Apesar desta desvantagem numérica, a equipa manteve-se firme, resistindo às investidas do Famalicão.

O empate resultou em movimentações na tabela classificativa. O Famalicão recuperou o sétimo lugar, partilhando os 17 pontos com o Farense, equipa de José Mota que empatou nesta jornada na deslocação À Luz, enquanto o Portimonense se manteve no décimo posto, empatado com o Boavista com 15 pontos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?