loading

Moreirense resgata empate tardio com Gil Vicente e mantém invencibilidade

Com um penálti decisivo de André Luís, o Moreirense assegurou um empate 1-1 frente ao Gil Vicente na conclusão da 13.ª jornada da I Liga.

Moreirense resgata empate tardio com Gil Vicente e mantém invencibilidade
Liga Portugal

O Moreirense evitou uma derrota fora de casa frente ao Gil Vicente, conseguindo um empate de 1-1 graças a um penálti convertido por André Luís nos minutos finais do jogo que marcou o encerramento da 13.ª jornada da I Liga de futebol. O jogo, disputado no Estádio Cidade de Barcelos, foi decidido por duas grandes penalidades.

Os anfitriões abriram o marcador logo aos seis minutos, com Pedro Tiba a converter um penálti e a colocar o Gil Vicente na frente. Contudo, foi André Luís quem garantiu um ponto precioso para o Moreirense, igualando o resultado aos 83 minutos, também através de uma grande penalidade. Este resultado estende a série invicta da equipa de Moreira de Cónegos na I Liga para oito jogos.

Com este empate, o Moreirense mantém-se na sexta posição do campeonato, agora com 22 pontos. Apesar de manter a sua posição, a equipa perde terreno na luta por uma vaga nas competições europeias, ficando a três pontos de distância do Vitória de Guimarães, que ocupa o quinto lugar.

Por outro lado, o Gil Vicente, com este resultado, alcança o sexto jogo consecutivo sem vitórias e situa-se na 14.ª posição com 12 pontos.

Programa da jornada

Sexta-feira, 8 de Dezembro de 2023
Vizela - Sp. Braga, 1 - 3
Benfica - Farense, 1 - 1

Sábado, 9 de Dezembro de 2023
Portimonense - Famalicão, 1 - 1
V. Guimarães - Sporting, 3 - 2
FC Porto - Casa Pia, 3 - 1

Domingo, 10 de Dezembro de 2023
CF Estrela Amadora - Boavista, 3 - 1
Arouca - Rio Ave, 2 - 2
Estoril - Desp. Chaves, 4 - 0

Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2023
Gil Vicente - Moreirense, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?