loading

OFICIAL: Marcelo, pilar da defesa do Moreirense, renova contrato até 2025

No panorama do futebol português, o Moreirense anunciou na tarde deste sábado a renovação de contrato com o experiente defesa central Marcelo, até 2025.

OFICIAL: Marcelo, pilar da defesa do Moreirense, renova contrato até 2025
Moreirense

Aos 34 anos, Marcelo tornou-se uma figura essencial na solidez defensiva da equipa de Moreira de Cónegos e na coesão do plantel comandado por Rui Borges.

Contratado no início desta época, Marcelo rapidamente se destacou como um dos pilares da equipa do Moreirense. Com 14 presenças em 15 jogos oficiais, o defesa e capitão não só demonstrou consistência na retaguarda como também eficácia na hora de finalizar.

A parceria com o guarda-redes Kewin Silva tem sido uma das principais razões para o sucesso defensivo do Moreirense.

O histórico de Marcelo no futebol português, que inclui passagens por clubes como Rio Ave, Sporting e Paços de Ferreira, adiciona um elemento valioso de experiência à equipa.

Ao longo da sua carreira, o defesa central acumulou conquistas significativas, incluindo uma Taça da Liga e uma Taça de Portugal pelo Sporting na época 2018/19.

O Moreirense, atualmente na sexta posição da I Liga portuguesa com 22 pontos em 13 jornadas, olha para o futuro com confiança, sabendo que pode contar com a estabilidade defensiva proporcionada por Marcelo.

A renovação do contrato não é apenas um compromisso entre jogador e clube, mas uma afirmação do papel vital que Marcelo desempenha na estrutura dos cónegos.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?