loading

Pedro Martins: "Marcelo e Lionn foram ao meu gabinete pedir para não jogar contra o Benfica"

O treinador Pedro Martins, que comandou o Rio Ave na temporada 2015/16, prestou declarações em tribunal confirmando que três dos seus jogadores, Cássio, Marcelo e Lionn, o abordaram para expressar preocupações e solicitar dispensa do jogo contra o Benfica.

Pedro Martins: "Marcelo e Lionn foram ao meu gabinete pedir para não jogar contra o Benfica"
Al-gharafa

O técnico compareceu em tribunal na última quarta feira no âmbito de um caso que remonta a essa época, relacionado com alegados aliciamentos feitos pelo empresário César Boaventura a três jogadores vila-condenses.

Durante o depoimento, Pedro Martins elucidou que Marcelo e Lionn procuraram-no no seu gabinete para informar que haviam sido alvo de abordagens por um agente, posteriormente identificado como César Boaventura pela comunicação social.

"Dois jogadores (Marcelo e Lionn) foram ao meu gabinete e informaram que tinham sido aliciados por um agente, sem precisarem o nome, que fiquei a saber depois pela comunicação social", começou por dizer o técnico português, citado pela 'Rádio Renascença'.

"Informei os responsáveis do Rio Ave sobre os factos. Os atletas estavam visivelmente incomodados e pediram para não jogar, porque estavam apreensivos, pedido que recusei", acrescentou Pedro Martins, agora técnico do Al-Gharafa, do Qatar.

César Boaventura, empresário envolvido nas acusações, negou veementemente as alegações, classificando-as como "falsas". O empresário assegurou que nunca se encontrou com os jogadores em questão e refutou qualquer envolvimento nos alegados aliciamentos.

De recordar que o jogo, que remonta á época 2015/20216, entre Rio Ave e Benfica, terminou com uma vitória da turma encarnada por uma bola a zero.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?