loading

Rubén de la Barrera deixa a seleção de El Salvador para ser o substituto de Villar no Vizela

Numa reviravolta surpreendente, o treinador espanhol Rubén de la Barrera anunciou a sua saída da seleção de El Salvador para abraçar um novo desafio na Europa, ao que tudo indica, ao leme do Vizela, clube que ocupa a 17.ª posição do campeonato português.

Rubén de la Barrera deixa a seleção de El Salvador para ser o substituto de Villar no Vizela
El Salvador

Esta mudança representa não apenas uma viragem na carreira de de la Barrera, mas também uma aposta ambiciosa do Vizela para melhorar o seu desempenho no principal escalão do futebol português.

Em conferência de imprensa, Rubén de la Barrera revelou ter sido abordado por um clube da primeira divisão de uma liga importante na Europa.

"Um clube da primeira divisão de uma liga importante contactou-me recentemente e manifestou o desejo de contar comigo", revelou de la Barrera.

A proposta, que se concretizou nos últimos dias, foi irresistível para o treinador espanhol, que optou por deixar o cargo de selecionador de El Salvador em busca de um novo capítulo na sua carreira no futebol de clubes: "Convenceram-me, (...) porque é uma liga de elite na Europa."

A imprensa desportiva portuguesa especula que o destino de Rubén de la Barrera será o Vizela, que recentemente anunciou a rescisão de contrato com o também espanhol Pablo Villar.

A coordenação das seleções da Federação Salvadorenha de Futebol destacou a "vitória" representada pela contratação de de la Barrera por um clube europeu.

A saída do treinador foi concretizada após o pagamento da cláusula contratual pelo clube em questão, marcando uma transição rápida e sem entraves. Rubén de la Barrera enfrentará agora o árduo o desafio de tirar o Vizela da zona de perigo no campeonato português.

Com um histórico que inclui passagens por clubes espanhóis como Albacete, Deportivo da Corunha e Real Valladolid B, além de uma breve experiência como treinador-adjunto da Real Sociedad, de la Barrera traz consigo um conjunto diversificado de experiências que poderão ser cruciais na sua nova empreitada.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?