loading

“Eu não consigo entender sinceramente Schmidt, um treinador que está a ganhar 6-1"

Roger Schmidt não vive propriamente a fase de maior popularidade no Estádio da Luz. O técnico encarnado promoveu uma revolução no onze para a receção ao Vizela e ouviu alguns assobios que foram desaparecendo à medida que a equipa foi conseguindo um resultado robusto.

“Eu não consigo entender sinceramente Schmidt, um treinador que está a ganhar 6-1"
Gonçalo Flores Semedo / Futebol 365

No entanto, apesar da vitória alargada sobre o Vizela, há quem não consiga compreender algumas opções que Roger Schmidt vai tomando ao longo dos jogos.

Por exemplo, Fernando Mendes, antigo jogador de futebol, disse que não percebeu o porquê de Schmidt lançar jogadores nos últimos instantes do encontro quando o resultado estava praticamente fechado e a vitória assegurada por larga margem.

Schmidt a ganhar 6-1 faz alterações nos últimos instantes e Mendes diz que não dá para entender

“Eu não consigo entender sinceramente, um treinador que está a ganhar 6-1!”, comentou Fernando Mendes, referindo-se às entradas de Álvaro Carreras e Benjamín Rollheiser, nos últimos instantes da partida, tirando Tiago Gouveia e David Neres.

“Acho inacreditável, aos 90 minutos, meter dois jogadores”, vincou Fernando Mendes, na CMTV, a respeito do treinador do Benfica que, curiosamente, acabou com uma asa esquerda adaptada totalmente.

Schmidt termina encontro com Morato adaptado e Carreras também

Morato, que é central, foi defesa-esquerdo, enquanto que o defesa-esquerdo de origem, Carreras, foi extremo quando entrou em campo.

Fernando Mendes, antigo futebolista, diz que não se entendem algumas ideias de Roger Schmidt.

“Não consigo entender. Qual é o objetivo de colocar a dois ou três minutos do fim? Não consigo entender, sinceramente”, concluiu ainda Fernando Mendes.

Em sua defesa, o treinador encarnado disse que espera sempre críticas. "Não importa o que faço, vou ser sempre criticado, porque sou treinador do Benfica. É normal. Não é um problema para mim. Tenho de tomar decisões", referiu o técnico alemão Schmidt depois de vencer o Vizela.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?