loading

OFICIAL: Müller renova por uma época e continua a escrever história no Bayern Munique

O Bayern de Munique anunciou hoje a prorrogação do contrato de Thomas Müller, um dos jogadores mais emblemáticos do clube, até o final da próxima temporada.

OFICIAL: Müller renova por uma época e continua a escrever história no Bayern Munique
Bayern Munique

Aos 34 anos, o avançado alemão, que estava com contrato até junho de 2024, estende assim a sua longa ligação ao único clube que representou ao longo de toda a carreira.

Müller, que ingressou nas fileiras do Bayern desde as categorias de base, fez a sua estreia na equipa principal na temporada 2008/09. Desde então, tornou-se uma figura central no sucesso do clube, acumulando impressionantes 684 jogos e 237 golos.

A sua dedicação ao Bayern foi recompensada com uma lista invejável de troféus, incluindo 12 títulos de campeão, seis Taças da Alemanha, oito Supertaças, duas conquistas no Mundial de Clubes, duas Supertaças Europeias e uma Liga dos Campeões. Além disso, contribuiu para a conquista de um título mundial com a seleção alemã.

Na presente temporada, Müller continua a desempenhar um papel crucial na equipa da Baviera, registando dois golos e quatro assistências em 18 jogos. Em relação à sua renovação, o jogador expressou a sua alegria, afirmando: "Estou feliz por continuar a minha jornada no FC Bayern. Quero desempenhar o meu papel para garantir o sucesso contínuo da equipa e do clube."

O presidente do Bayern de Munique, Herbert Hainer, não poupou elogios a Müller, comparando-o a um ícone da cidade: "Thomas Müller pertence ao FC Bayern como a Frauenkirche pertence a Munique. Ele nasceu nos arredores da cidade, cresceu neste clube e já é uma lenda enquanto ainda joga."

A renovação do contrato de Thomas Müller não é apenas uma demonstração do compromisso contínuo entre o jogador e o clube germânico, mas também um testemunho da importância duradoura que Müller desfruta no coração do Bayern de Munique.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?