loading

Alívio no Bessa: Boavista inicia pagamento de salários em atraso do seu plantel

No mundo do futebol, onde as finanças muitas vezes ditam tanto o sucesso dentro como fora de campo, o Boavista FC vive um momento de alívio e esperança.

Alívio no Bessa: Boavista inicia pagamento de salários em atraso do seu plantel
Liga Portugal

A Sociedade Anónima Desportiva (SAD) do clube axadrezado, após um período de incertezas e preocupações, começou a liquidar os salários em atraso do plantel, trazendo um novo ânimo para os jogadores e todos os envolvidos no clube, segundo avança esta quinta feira o jornal 'Record'.

Esta ação vem na sequência da promessa feita por Vítor Murta, presidente do Boavista, que assegurou aos jogadores a regularização da situação até o final da semana corrente.

Conforme avançado pela fonte acima citada, as transferências bancárias começaram a ser efetuadas esta quinta-feira, cumprindo com o compromisso estabelecido pelo líder máximo do emblema do Bessa.

Este desenvolvimento é um passo crucial para o Boavista, não apenas no sentido de manter a moral e a motivação do plantel, mas também em termos regulamentares.

O clube, recorda-se, enfrentava um prazo crítico imposto pela Liga Portugal, tendo sido notificado a 19 de dezembro pelo falhanço no controlo salarial. De acordo com as regras, a SAD do Boavista tinha 15 dias a partir dessa data para comprovar a inexistência de dívida salarial, um desafio que agora parece estar a ser superado.

Com os salários a serem efetivados, os jogadores podem focar inteiramente no seu desempenho em campo, sem as distrações e preocupações que as questões financeiras inevitavelmente acarretam.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?