loading

"Quem é que dá 20 milhões de euros pelo Arthur Cabral com este currículo?"

O mercado de transferências de verão no futebol português foi marcado por movimentações significativas nos três grandes, especialmente no que diz respeito aos avançados.

"Quem é que dá 20 milhões de euros pelo Arthur Cabral com este currículo?"
Arthur Cabral

"Emprestar o Arthur Cabral a um clube? Qual é o clube que o quer?"

No Sporting, a aquisição de Viktor Gyökeres tem sido motivo de orgulho e satisfação para os adeptos leoninos, enquanto o FC Porto, com Fran Navarro, e o Benfica, com Arthur Cabral, enfrentam uma reação mista por parte dos seus aficionados.

Carlos Barbosa da Cruz, ex-dirigente do Sporting e atual presidente do Grupo Stromp, partilhou recentemente as suas observações sobre estas contratações, com um enfoque particular na situação de Arthur Cabral no rival Benfica.

Durante uma intervenção na CMTV, reproduzida pelo jornal 'Bancada.pt', o sócio dos leões destacou o alto investimento feito pelos encarnados - 20 milhões de euros na aquisição do brasileiro à Fiorentina - e expressou dúvidas quanto à sua rentabilidade na Luz.

"Quem é que dá 20 milhões de euros pelo Arthur Cabral com este currículo? Eu acho que o Benfica tem aquilo que se chama em linguagem corrente um berbicacho", observou Barbosa da Cruz.

"Emprestar o Arthur Cabral a um clube? Qual é o clube que o quer? Só com uma larga participação no ordenado"

Referindo-se ao passado, mais propriamente ao caso de Raúl de Tomás, cuja venda ao Espanhol de Barcelona foi considerada um 'golpe de sorte' pelo ex-dirigente, Barbosa da Cruz questionou a possibilidade de o Benfica recuperar um investimento semelhante com Cabral.

"Milagres como do RDT só acontecem de vez em quando", destacou o conhecido adepto do Sporting.

"O Benfica teve uma sorte espantosa que apareceu o Espanhol de Barcelona que estava aflito e contratou o RDT", rematou o ex-dirigente dos leões.

Por outro lado, Roger Schmidt, técnico do Benfica, mantém uma postura otimista quanto ao futuro de Cabral na Luz. Apesar de um começo menos positivo, o treinador alemão, que também não consegue gerar consenso na Luz, destacou a dedicação e a evolução do avançado brasileiro nos treinos.

"Está cá há meio ano, o início não foi perfeito para ele, mas está muito bem no treino, a treinar arduamente para aparecer no Benfica", destacou o técnico das águias.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?